Ex-técnico do Caxias diz ainda não ter recebido salários do clube

Escrito por

O técnico Luís Antônio Zaluar afirmou nesta sexta-feira que ainda não conseguiu receber os salários referentes ao período no qual comandou o Caxias. Demitido após 45 dias, o treinador revelou que chegou a ter uma reunião mal-sucedida com a cúpula do clube grená:

- O presidente (Nelson Rech Filho) me chamou para uma reunião e eu fui. Infelizmente, nada de novo. Não há previsão para o pagamento dos meus salários e nem o dos jogadores que estão lá.

Zaluar demonstrou seu arrependimento por ter acertado com o Caxias para a disputa da Série C:

- O futebol brasileiro em 2015 ainda é capaz de viver momentos como esse. Vim pra cá como o melhor técnico do Campeonato Gaúcho, apostei no projeto, mas na realidade não havia projeto algum. Agora é olhar para frente e seguir a carreira.

Após conduzir o Cruzeiro-RS a uma boa campanha no Gauchão, o técnico foi encarregado para reerguer a equipe de Caxias do Sul, que foi rebaixada para a Segundona do estado, no segundo semestre. Porém, após três tropeços na Série C, Luís Antônio Zaluar foi demitido para a entrada de Marcelo Vilar.

Diante do panorama com o qual conviveu an equipe grená, Zaluar não descartou seguir seu trabalho em um clube do exterior:

- Fatos como esse acabam por nos fazer considerar muito ir trabalhar no exterior. Evidentemente, problemas de qualquer natureza, inclusive financeira, podem ocorrer em qualquer lugar, isso é imprevisível. Entretanto, outros centros sem a mesma tradição no futebol respeitam bem mais os profissionais e possuem uma organização bem maior” destacou.

Siga o Lance! no Google News