Técnico do Liverpool reclama de postura do Arsenal por Luis Suárez

Escrito por

O técnico Brendan Rodgers não tem gostado nada da postura do Arsenal na busca pelo atacante Luis Suárez. O comandante do Liverpool estaria infeliz com os "jogos psicológicos" que os Gunners têm jogado para conseguir a contratação do uruguaio, principal jogador dos Reds e que interessa também a clubes espanhóis.

O que teria irritado o treinador seria a oferta de 40 milhões de libras mais uma libra feita pelo Arsenal. O clube londrino acreditava que Suárez tinha uma cláusula de rescisão em seu contrato para ofertas maiores que 40 milhões:

 - Eu sempre achei que o Arsenal era um clube com classe, honesto. Fiquei surpreso com esses jogos psicológicos feitos por eles. Eles obviamente fizeram duas ofertas, mas a nossa mensagem com relação a Luis sempre foi clara. Nós não queremos vendê-lo e eles ainda não entenderam isso. Mas eventualmente, a verdade aparecerá para eles.

E MAIS:

> HOME: Veja notícias do futebol internacional
> Atacante do Arsenal pode ser opção para o Málaga
> Tottenham ameaça multar Bale se ele faltar a treinos

Ainda que não tenha garantido a permanência de Suárez, Rodgers acredita que a chance dele sair do Liverpool na atual janela é muito pequena:

 - A cada dia que passa sinto mais confiança de que ele vai ficar. Estou em contato diário com Luis e ele está animado, com seus companheiros o ajudando e o fazendo se sentir bem, em casa. Estamos em total controle da situação e assim vamos permanecer até o fim da janela.

Siga o Lance! no Google News