Testemunhas faltam e Fla consegue adiar audiência com Ronaldinho

Escrito por

Pelas ausências de suas duas testemunhas, Vanderlei Luxemburgo e Zinho, o Flamengo solicitou o adiamento da audiência no processo movido por Ronaldinho Gaúcho contra o clube. O jogador chegou a comparecer à 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no Centro do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, mas a juíza titular Daniella Müller acatou a solicitação flamenguista. Uma nova audiência está marcada para 4 de setembro. Ronaldinho Gaúcho pede uma indenização de R$ 55 milhões do clube (valor já atualizado), com o qual saiu brigado em 2012.

Por correr em segredo de justiça, não foi liberada a entrada da imprensa na sala de audiência, onde Ronaldinho Gaúcho ficou por cerca de 40 minutos. Irmaõ e empresário do atacante, Assis também esteve presente. Assim como o fotógrafo oficial do Flamengo na época, Alexandre Vidal. Na parte do clube, esteve representando o advogado Bichara Neto, sob comando do diretor executivo jurídico da Gávea, Bernardo Accioly. Ao falar com os jornalistas, Gislaine Nunes, advogada do jogador, falou sobre o encontro e não descartou um acordo.

E MAIS!
> Presidente do Corinthians confirma multa em acordos com Sheik e Guerrero
> Estreias agradam, e Cristovão pode repetir Jorge e Ayrton contra o Figueirense
> Veja quem o seu clube perdeu para o exterior desde o início do Brasileirão

- A nova audência foi marcada para o próximo dia 4 de setembro, mas também dependerá do comparecimento das testemunhas do Flamengo. O adiamento foi um pedido do clube, mas o encontro desta sexta-feira ocorreu bem. O Ronaldinho não foi ouvido. Não posso entrar em detalhes sobre valores por estarmos em segredo de justiça, mas posso garantir que vamos lutar para que tudo que lhe é devido seja pago. Se por acaso surgir uma boa oportunidade de acordo, porém, não descarto. Mas vai depender do Assis e do próprio jogador - comentou Gislaine Nunes.

Dez seguranças fizeram a escolta de Ronaldinho Gaúcho até o estacionamento do TRT-RJ. No caminho, foi assediado por funcionários do Tribunal. O atacante chegou a parar para algumas fotografias. Em um momento, ao entrar no elevador, um torcedor do Vasco brincou dizendo que "ainda bem que você não foi para o meu Vasco" e ele retribuiu com um sorriso no rosto.

 

Siga o Lance! no Google News