menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Tite cita preciosismo e diz que gol atrapalhou o Corinthians


Escrito por

O empate com o Santos, por 1 a 1, não era esperado pelo Corinthians nesta quarta-feira. Muito menos depois de a equipe sair na frente do placar na Vila Belmiro. Após o jogo, a torcida presente no estádio reclamou e os jogadores admitiram que estavam em noite ruim. 

No vestiário de visitante, o técnico Tite disse que a vontade extra do Santos e o preciosismo de seus jogadores foram prejudiciais ao bom rendimento corintiano na Vila.

- Não tivemos nosso padrão normal. A intensidade e a marcação do Santos por um lado nos impossibilitaram. Teve também um pouco de preciosismo quando estávamos na frente do placar. O padrão esteve abaixo do normal, também pela mobilização que o Santos teve. Não achei, em qualquer circunstância, que viria à Vila, contra um time experiente, e teria facilidade. O Corinthians iniciou de uma forma boa, mas as oportunidades de definir o placar faltaram e o resultado se justificou - analisou o comandante alvinegro.

O Timão abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, após jogada de escanteio concluída por Paulo André. Depois, os comandados de Tite tiveram poucas oportunidades e diminuíram o ritmo. No início do segundo tempo, o Peixe empatou com Willian José e foi mais incisivo, buscando a virada.

- O gol baixou a nossa guarda, parece que ficou ruim para nós. Ao invés de mobilizar, caiu a intensidade, a agressividade, todo esse conjunto. Criou-se expectativa total do Corinthians e pouca do Santos - afirmou o técnico do Timão.

Em jogão, Santos e Corinthians empatam pelo Brasileiro

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter