Torcida faz vigília em frente ao hotel da Espanha no Recife

Escrito por

No que depender do apoio da torcida, até mesmo a brasileira, a Espanha pode se sentir em casa na Copa das Confederações. No hotel Golden Tulip, no Recife, centenas de torcedores fazem vigília ao longo do dia esperando por alguns segundos próximos aos seus ídolos. Um aceno, um simples olhar para o lado de algum craque espanhol já é o suficiente para gritos e explosão de euforia.

Há espanhóis também na porta do hotel. Alguns, moradores do Recife. Outros vieram para acompanhar a Fúria. No entanto, o número de brasileiros com camisas da seleção e dos times do país, principalmente o Barcelona, é incrível. Vários torcedores com camisas de clubes locais (Sport, Santa Cruz e Náutico) também passam pelo local.

O atacante Fernando Torres já deu um pulo no calçadão da praia de Boa Viagem. O suficiente para parar o trânsito e criar um enorme tumulto na entrada do hotel. No mais, os jogadores descem para saguão para entrevistas coletivas e individuais, e os fãs só conseguem alguma imagem através dos vidros da fachada.

Quem rasgou elogios ao carinho do povo brasileiro com a seleção foi o atacante Soldado, do Valencia. O jogador, inclusive, briga por uma vaga de titular no ataque espanhol ao lado de David Villa e Fernando Torres.

- A recepção foi muito bonita, especial. Queremos desfrutar de tudo jogando futebol, e que as pessoas aproveitem com a gente - afirmou o jogador.

L!TV mostra as dificuldades da Espanha até a chegada ao CT do Náutico

Siga o Lance! no Google News