Torcida organizada do Tupi retribui apoio da UFJF

Escrito por

Na estreia da UFJF na Superliga, a Tribo Carijó, torcida organizada do Tupi, esteve presente na Arena UFJF agradecendo o apoio dado ao clube no caso do massagista da Aparecidense, Esquerdinha, que invadiu o campo e interferiu diretamente no resultado da partida válida pelas oitavas de final da Série D. No confronto contra o Sertão Minas/ Pirapora, pelo Campeonato Mineiro, os jogadores da UFJF entraram em quadra com uma faixa escrita "Força Tupi! Pela ética no esporte!".

Os torcedores do Alvinegro não esperavam esse apoio da UFJF ao clube, mas, segundo o presidente da Tribo Carijó, Daniel dos Santos, a atitude deles demonstra que todos estão unidos pelo esporte na cidade.

- Para a gente, foi maravilhosa (a atitude). Nós não esperávamos também, mas a gente vê que está todo mundo unido em Juiz de Fora e então, não tem nada melhor do que um apoiar o outro - afirmou, ao LANCE!Net.

E MAIS:
> 'Vôlei pela Paz' reúne atletas e ex-atletas em apoio ao AfroReggae
> Seleção feminina é campeã do Sul-Americano de Vôlei, e se garante no Mundial

Entretanto, de acordo com o presidente da Tribo Carijó, a torcida compareceu não só para agradecer o apoio dado ao Tupi, mas para abraçar a equipe de vôlei, que também representa o esporte juiz-forano.

- Eles fizeram uma homenagem pro Tupi no último jogo, mas, antes disso, a gente já estava pensando em vir e fazer uma homenagem, porque não deixa de ser o esporte de Juiz de Fora e a gente não apoia só o futebol - explicou Daniel, ao Lance!net.

O próximo jogo da UFJF pela Superliga será contra o Sada/ Cruzeiro, na próxima terça-feira, às 20h, em Contagem

Siga o Lance! no Google News