Em treino tático, Autuori tira Jadson e escala equipe tricolor com Ademilson

Escrito por

O São Paulo segue a semana de treinamentos visando ao jogo diante do Fluminense, neste domingo, no estádio do Morumbi, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o técnico Paulo Autuori comandou um treinamento tático, no CT da Barra Funda, e ajustou os setores defensivo e ofensivo. A principal novidade foi a entrada do atacante Ademilson na vaga do meia Jadson.

Na primeira parte, o comandante fez uma atividade para que o setor de frente fizesse marcação sob pressão e cobrou troca de passes rápidas. Recuperado de dores na região lombar, o atacante Luis Fabiano comandou o ataque. No meio-campo, o treinador armou a equipe com Lucas Evangelista, Ganso e Ademilson. Este, caindo pela ponta direita e com mais liberdade para encostar no Fabuloso. Jadson, que perdeu pênalti na última rodada, diante do Flamengo, treinou entre os reservas.

Já na parte defensiva, o treinador optou por escalar o volante Rodrigo Caio, que atuou improvisado na zaga nas últimas três partidas (Portuguesa, Atlético-PR e Flamengo), ao lado de Rafael Toloi. Nas laterais, Douglas e Reinaldo. O técnico trabalhou a saída de bola ao ataque com os defensores. Fabrício e Wellington foram mantidos como volantes.

Os zagueiros Paulo Miranda, que se recuperou de lesão, e Antônio Carlos, recém-contratado pelo Tricolor, treinaram entre os reservas. A dupla deve ser opção para o comandante do clube do Morumbi na partida diante do time carioca.

De acordo com o treinamento dessa quinta-feira, Autuori deve escalar o time no 4-2-3-1, com Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Lucas Evangelista, Ganso e Ademilson; Luis Fabiano.

O São Paulo figura na 19ª posição Campeonato Brasileiro, com 11 pontos conquistados em 14 partidas. Nesta sexta-feira, Paulo Autuori comandará outra atividade no CT da Barra Funda visando ao jogo de domingo.

Siga o Lance! no Google News