Já viu de tudo? Torcedor do Santa Cruz invade coletiva para cobrar atleta

Escrito por

A situação no Santa Cruz não é das melhores. O clube está bastante aquém do esperado na temporada. Ocupa a quinta posição no Grupo A da Terceira Divisão, fora do grupo classificado à próxima fase da competição, pelo menos por enquanto.

A má fase resultou em cobranças por parte da torcida, que durante a semana invadiu os treinamentos e foi até os vestiários clamar para que os atletas tenham mais brio em suas atuações. Até aí, nenhuma novidade. Neste sábado, no entanto, um fato curiosíssimo ocorreu após o empate em 0 a 0 dos pernambucanos com o CRB. Durante a coletiva de imprensa, um torcedor comum invadiu a sala dos jornalistas para questionar o atacante André Dias, que estava à frente dos microfones, como noticiado pelo "Superesportes".

O fato gerou um constrangimento tamanho ao clube e ao jogador. O adepto coral disse ao centroavante para que o elenco parasse de desrespeitar a torcida do Tricolor. Sem altear a voz, mas chateado com o apelo, André  rebateu os comentários.

- Sou profissional e não tem ninguém aqui desrespeitando o Santa Cruz. Ninguém está contente com a situação, nem está de sacanagem. O senhor pode ficar despreocupado - disse.

Depois de fazer seu carnaval na sala de imprensa, o torcedor foi solicitado a se retirar do local pelos seguranças do clube. Ele não apresentou resistência para sair, encerrando mais um bizarro capítulo na história do futebol brasileiro

Siga o Lance! no Google News