Volante dispara após novo revés do Joinville: ‘Falta personalidade’

Escrito por

Os atletas do Joinville não mediram palavras ao falar sobre a má fase no Brasileirão. Na saída do gramado da Vila Belmiro, após a derrota por 2 a 0 para o Santos, neste domingo, pela 15ª rodada, o volante Fabrício questionou a passividade que a equipe vem demonstrando na competição:

- A reação tem que vir de dentro de nós. Não pode ter medo. Tem que ter personalidade. Se ficar assistindo os caras jogar, é mole para eles. A culpa é nossa, não conseguimos colocar em campo o que o Adilson nos pediu. Tem que começar a ganhar. A situação está preocupante.

Já o zagueiro Douglas Silva distribuiu críticas pelo comportamento defensivo da equipe catarinense. Segundo ele, a falta de atenção vem sendo crucial na má campanha do lanterna do Brasileirão:

- Não pode acontecer o que houve no primeiro tempo. Cochilamos. Estamos dando gols de presentes. Todo jogo a gente dá gol para os caras. Precisamos treinar mais, se dedicar mais.

O Joinville voltará a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 16h. A equipe fará, na Arena Joinville, o clássico diante do Avaí.

Siga o Lance! no Google News