Wellington ‘dá a cara a tapa’ e corneta firulas de Ronaldinho Gaúcho

- Matéria
- Mais Notícias
O elenco tricolor desembarcou em São Paulo no início da tarde desta quinta-feira após ser eliminado para o Atlético-MG, nas oitavas de final da Copa Libertadores. O volante Wellington, um dos únicos a falar com a imprensa, exprimiu o sentimento da equipe depois da derrota por 4 a 1 diante do time mineiro e "colocou a cara a tapa".
- É levantar a cabeça, ninguém gosta de perder, ainda da forma que foi. Eu sou um cara que não foge da responsabilidade, não fujo, não sou moleque, sou homem. Assumo qualquer tipo de responsabilidade, mas o grupo está de parabéns, lutamos, tentamos, mas não conseguimos a vitória - declarou o jogador.
Wellington, um dos responsáveis pela marcação do meia Ronaldinho Gaúcho, criticou a atuação do camisa 10 do Galo depois que a equipe mineira construiu boa vantagem no placar. No quarto gol, o pentacampeão invade a área e utiliza uma jogada de efeito para dar assistência ao atacante Jô.
Após eliminação, São Paulo vive dia de pressão e incertezas
- Enquanto estava 1 a 0, foi um duelo de igual para igual. Depois que fizeram o segundo e o terceiro, tivemos de sair para o jogo para tentar o gol, buscar o resultado e ele (Ronaldinho), um jogador habilidoso, quis fazer graça, estava junto da torcida, aí desequilibra. Aí vocês (jornalistas) acham que o Wellington não marcou, que ninguém correu, que ninguém presta mais, mas o futebol é assim. A gente vai dar a volta por cima. E hoje, os que xingam, falam que não valemos nada, que pisam na gente, vão ser os que vão aplaudir no outro dia - afirmou, que completou.
- Eu acho que ele jogou o futebol dele, só que é fácil fazer graça quando o time dele está ganhando.
O grupo volta aos treinamentos nesta sexta-feira, no período da manhã, no CT da Barra Funda.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias