White ironiza ‘invasão’ proposta por Tito Ortiz: ‘Vão sentar e assistir a luta’

Escrito por

A ideia de Tito Ortiz de "bagunçar" o UFC 167, ao lado de nomes como Rampage Jackson e Randy Couture, não pareceu incomodar muito o presidente da organização, Dana White. Apesar de Tito Ortiz ter chamado lutadores que já se desentenderam publicamente com o dirigente, Dana não vê nenhuma possibilidade de eles atrapalharem o evento.

De acordo com o site americano "MMA Junkie", Dana White, em conversa com jornalistas durante a turnê para promover o UFC 168, comentou o plano dos ex-atletas do Ultimate, de aparecer no show comemorativo de 20 anos da organização.

- O que eles vão fazer? Eles vão chegar lá, sentar nos seus lugares e assistir a luta. Comprem seus ingressos, venham e se divirtam. Bebam algumas cervejas e assistam ao show - declarou o dirigente.


O convite de Tito Ortiz foi direcionado a Rampage Jackson, Randy Couture, Ken Shamrock e Frank Shamrock. Todos eles não têm uma boa relação com o presidente do Ultimate. Quando Tito fez a publicação no Twitter convocando os lutadores, ele mencionou que compraria as entradas, fato ironizado por Dana White.

- Primeiro de tudo, Tito é o maior pão-duro que existe nesse planeta. Ele não gasta um centavo com nada e oferece comprar as entradas. Os dois cabeças-ocas dos Shamrock precisam que os levem ao evento. Sabemos que Ken não tem o dinheiro, e Frank provavelmente não deve ter também. Deixe Tito comprar - comentou Dana White, que ainda aproveitou para fazer uma cobrança a Ken Shamrock.

- Não vamos esquecer que Ken Shamrock tentou nos processar. Ele me deve U$ 175 mil, e estou indo atrás disso. Vou buscar esse dinheiro, seu pedaço de m...Ele me deve essa quantia porque ele e o idiota do seu advogado nos processaram e perderam - concluiu o presidente.

Siga o Lance! no Google News