Henderson folga na frente e deixa briga pela dupla; Guignoni empata com Alemão
- Matéria
- Mais Notícias
A cada programação carioca a disputa pelas primeiras colocações na estatística de profissionais sofre novas alterações e deixa evidente que será uma briga até os últimos dias do ano hípico.
Entre os jóqueis, Henrseon Fernandes manteve a incrível regularidade e venceu quatro provas, ficando com 37 vitórias, cinco a mais que Waldomiro Blandi, que divide a dupla com outros dois jóqueis: Wesley Cardoso e Leandro Henrique. Vagner Borges, que vai recuperando sua melhor fase, se aproxima, em sexto, com 23 – o jóquei cumpriu destacada atuação na semana, levantando quatro provas.
Vale ressaltar a grande fase que vive Marcelo Almeida, o bochecha. Mesmo longe da briga, o bicampeão do GP Brasil, com 43 anos, ganhou quatro páreos e fez a diferença na semana, com belas conduções.
A briga pelas primeiras colocações entre os treinadores permanece acesa, principalmente entre Julio Cesar Sampaio, o Alemão, que ganhou três provas, uma a menos que o campeão Dulcino Guignoni: ambos estão empatados com 26 vitórias.; Em um aproveitamento espetacular, treinando na Gávea, Ronaldo Lima vem a seguir, perto, com 23 vitórias.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias