Revelado no Atlético-MG, volante conta com interesse da Chapecoense

Aos 23 anos, Luan Braz, do Doze Futebol Clube, aparece na mira de quatro clubes

imagem cameraLuan, ao lado de Carlos Germano, no Doze FC (Foto: Divulgação)
Dia 25/02/2016
12:08
Compartilhar

Uma nova sensação está despontando no futebol capixaba. O volante Luan Braz, revelado nas categorias de base do Atlético-MG, aparece como o grande destaque do Doze Futebol Clube na atual temporada, segundo a imprensa do Espírito Santo. O jogador está na mira de clubes como Avaí, Chapecoense, Paysandu e Vila Nova-GO. Uma provável transferência, entretanto, é tratada de forma cautelosa.

A saída do meio-campista pode ocorrer antes mesmo do término dos estaduais. Luan tem a carreira agenciada pelo Grupo Assis Moreira, empresa que pertence a Roberto Assis. Tadeu Augusto Campos, um dos sócios do irmão de Ronaldinho, é quem toma à frente das negociações envolvendo o atleta de 23 anos.

Procurado para comentar o assunto, o empresário de Luan se esquivou, mas deixou em aberto a possibilidade de negociar o atleta a curto prazo:

– Não vou comentar nada sobre especulações. O que posso dizer é que o Luan é um jogador que atrai interesse de muitos clubes. Não existe nada impossível no futebol, as coisas viram muito rápido e mudam de forma assustadora – declarou Tadeu.

Siga o Lance! no Google News