Santos admite estar negociando com São Paulo por Victor Ferraz
Lateral-direito é um nome indicado por Dorival Júnior desde o ano passado e o presidente do Peixe informa que tem conversado com a diretoria do Tricolor sobre a liberação
Pedido de Dorival Júnior desde o ano passado, Victor Ferraz segue na pauta nas conversas entre as diretorias de Santos e São Paulo. José Carlos Peres, presidente do Peixe, admitiu que tem falado com o Tricolor a respeito da liberação do lateral-direito.
- Existe uma conversa. O São Paulo procurou primeiro o Santos, mas os clubes se respeitam. Sempre existe a possibilidade de negócio, contanto que seja boa para todos os lados. Nenhum jogador é inegociável - disse o mandatário do clube alvinegro, durante evento da Federação Paulista de Futebol.
Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do Tricolor, também estava no evento, mas deu menos detalhes a respeito da negociação. O dirigente apenas confirmou que Dorival Júnior gosta do jogador e que, embora não seja apontada nenhuma necessidade publicamente de contratação, o elenco pode ter novas contratações.
- Ele é um grande jogador, indiscutivelmente. Mas eu não gostaria de destacar qualquer tipo de nome. Ele é, certamente, uma expressão de uma equipe co-irmã nossa. Não estamos nunca fechados, mas entendemos que estamos ajustados, sem necessidade de novos reforços para poder enfrentar a nossa luta deste ano - disse Leco, sem descartar a chegada de um lateral.
No fim do Brasileiro do ano passado, Dorival expôs à diretoria seus planos de usar Militão, hoje titular da lateral direita, em sua posição original, como volante ou zagueiro, e solicitou a contratação de um lateral-direito, colocando Victor Ferraz como o principal nome para a função. Mas não houve acerto inicialmente e, por isso, Militão segue como lateral.
- O Militão está muito bem, mas não é a posição natural dele. Podemos seguir com ele até o final, mas precisamos ter mais algum reforço para melhorar essa performance (na lateral direita) - comentou o presidente do São Paulo.