Após demitir Cristovão Borges, o Vasco agora começa a trabalhar em busca de um novo técnico para assumir a equipe. Alguns nomes estão sendo analisados em São Januário, mas o certo mesmo é que ainda não há um consenso na alta cúpula vascaína. Vanderlei Luxemburgo, Rogério Micale, Milton Mendes e Ricardo Gomes estão sendo cogitados.
Antes de acertar com Cristovão Borges, Vanderlei Luxemburgo já era um candidato para assumir a equipe vascaína. Alguns membros da diretoria defendem a contratação do experiente treinador.
Campeão da Copa do Brasil em 2011, Ricardo Gomes é outro concorrente ao posto. Porém, vale lembrar que ele é muito amigo de Cristovão, que foi seu auxiliar técnico. Isso pode fazer com que Gomes não aceite o convite.
Outros que estão na mira são Rogério Micale e Milton Mendes. O primeiro está no mercado desde que foi demitido da Seleção Brasileira Sub-20, em fevereiro. Já o outro está sem clube desde agosto do ano passado, quando saiu do Santa Cruz.
A diretoria vascaína agora se reúne para entrar em consenso por um nome para substituir Cristovão Borges. O clube ainda não divulgou um prazo para anunciar o novo treinador.