Ainda sem marcar no retorno ao Vasco, Riascos admite ansiedade
Colombiano foi um dos pedidos da torcida durante o segundo confronto do time cruz-maltino contra o Universidad Concepción, em São Januário
Desde que voltou ao Vasco, o atacante Riascos atuou em quatro partidas - Flamengo e Volta Redonda, pelo Carioca, e dois contra o Universidad Concepción (CHI), pela Libertadores -, e não esconde a ansiedade por ainda não ter conseguido balançar a rede. Nesta quarta-feira, durante a vitória cruz-maltina por 2 a 0 sobre o Concepción, a entrada dele foi um pedido da torcida, mas o gol ainda não saiu.
- A ideia é fazer gol. Estou procurando fazer, mas estou com um pouco de ansiedade, mas vou seguir trabalhando. Vou trabalhar forte, não posso errar. Ainda mais quando a torcida me pede - disse.
O colombiano demonstrou confiança de que o time do Vasco chegará longe na Libertadores.
- Se Deus quiser vamos longe. É um time com jogadores de experiência, muita qualidade. Espero que chegue longe na Libertadores.
Com o triunfo na noite desta quarta-feira (primeiro jogo, no Chile, foi 4 a 0 a favor dos cariocas), a equipe cruz-maltina assegurou a classificação à segunda fase da competição, em que vai encarar o vencedor do confronto entre Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, ambos da Bolívia. No primeiro duelo, vitória do Wilstermann por 2 a 1.