Anderson Conceição cita que Vasco ‘ligou o alerta’ e elogia Emílio Faro: ‘Conhece cada peça que está aqui’
Defensor agradeceu Maurício Souza e analisou o momento de instabilidade na temporada. Ele também disse que a equipe está focada para reencontrar o caminho das vitórias
- Matéria
- Mais Notícias
Após a saída de Maurício Souza, o Vasco se movimenta em busca de um novo treinador no mercado. Enquanto isso, o interino Emílio Faro estará à frente da equipe nas próximas partidas, e recebeu muitos elogios do zagueiro Anderson Conceição.
Relacionadas
- O Emílio está aqui desde a montagem do elenco, conhece cada peça que está aqui, um cara muito inteligente. Vai saber a melhor maneira para o time voltar ao caminho, ele entende muito de futebol, fala muito bem. Que a gente possa conseguir a vitória na quinta e no domingo - disse, e em seguida emendou:
- Gostaria de agradecer ao Maurício, um cara nota mil, grande profissional, tem muitas boas ideias, mas a gente sabe como é o imediatismo no Brasil, precisa de resultados. Agora é abraçar o Emílio, dar seguimento, voltar para os trilhos. A Série B é muito difícil, mas é seguir em frente, contar com o apoio do nosso torcedor no próximo jogo e voltar a conseguir as vitórias - completou.
+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
De acordo com o treinador, o elenco teve uma reunião importante nesta segunda para compreender a situação de Emílio. Vale lembrar que o treinador assumiu, de maneira interina, durante a transição entre Zé Ricardo e Maurício Souza, e obteve bons resultados com os triunfos sobre Náutico e o líder Cruzeiro.
- Temos uma gordura ainda, mas já ligamos o alerta, conversamos sobre isso. O estilo do novo treinador vai de acordo com cada um. O Maurício tentou implementar as boas ideias dele em pouco tempo, acabou não dando certo- explicou, e acrescentou:
+ Conselho Deliberativo convoca reunião para debater proposta da 777 Partners para a SAF do Vasco
- Tivemos uma reunião ontem com nosso diretor, passou essa situação do Emílio. Ele tem nossa confiança, vamos abraçar ele para que tudo saia da melhor maneira possível. No primeiro turno a gente fez esses dois jogos (CRB e Chapecoense) fora, agora teremos o fator casa, o apoio da torcida, vamos buscar bons jogos para voltar a ter a credibilidade do nosso torcedor - citou o zagueiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias