No último domingo (12), Andrey Santos, ex-volante do Vasco, marcou nos acréscimos o gol que sacramentou a vitória do Strasbourg contra o Metz. Com isso, o volante brasileiro colocou o rival em situação complicada na liga, atualmente na 16ª posição, correndo ainda riscos de rebaixamento.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
Emprestado ao Strasbourg em fevereiro deste ano, no meio da temporada europeia, Andrey Santos não demorou para cair nas graças da torcida. Inclusive, após seu gol, o estádio La Meinau vibrou por vários minutos e os torcedores se encumbiram de fazer barulho como forma de celebrar o volante.
- Foi uma temporada de mudanças, grandes desafios e novos caminhos. Nunca deixei de trabalhar intensamente pra alcançar meus objetivos e corresponder à confiança daqueles que sempre me apoiaram - contou Andrey Santos. E completou:
- Marcar meu primeiro gol pelo Strasbourg foi especial. Foram muitas horas de dedicação para que eu pudesse viver esse momento. Conquistei meu espaço aos poucos, sempre focado em apresentar o meu melhor e ajudar o clube. Acredito que este primeiro gol aqui reafirma esse compromisso profissional e pessoal.
- Me sinto bem aqui e sou grato ao clube, comissão técnica e à torcida, que me receberam muito bem. Espero que seja o primeiro de muitos gols na Europa.
O capitão da Seleção Brasileira sub-23 já foi eleito a "Joia do Mês" de março na Ligue 1, por conta de suas boas atuações, contribuindo tanto defensivamente quanto na criação de jogadas para o grupo. Além disso, também foi eleito jogador do mês de abril pelo clube.