No ‘apagar das luzes’, Vasco confirma, e CBF inscreve o meia Felipe Ferreira

A poucos minutos do término do prazo, o jogador de 25 anos aparece no Boletim Informativo Diário (BID) como último reforço do Vasco no Campeonato Brasileiro

Escrito por

Teve fim uma curta, mas intensa novela no Vasco. A poucos minutos do fim do prazo de inscrições do Campeonato Brasileiro, o meia Felipe Ferreira teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Ele chega por empréstimo junto à Ferroviária (SP), repassado pelo CRB, e já foi anunciado oficialmente como jogador da equipe de São Januário.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


Felipe, de 25 anos, era um dos destaques da equipe alagoana na Série B do Brasileirão e chega para setor carente do Cruz-Maltino. Opções testadas por Vanderlei Luxemburgo para a faixa central, Marquinho, Bruno César e Valdívia não deram certo até aqui. Para os lados do campo, Talles Magno será desfalque no mês que vem, durante a Copa do Mundo Sub-17.

Contratação com menos cartaz que a do colombiano Fredy Guarín, anunciado nesta sexta-feira, Felipe foi alvo de grande disputa. O CRB não queria liberá-lo, mas o jogador entrou na Justiça e obteve uma liminar. A equipe paulista já havia concordado em cedê-lo para a disputa da Série A.

Felipe Ferreira é o novo meia vascaíno (Foto: Reprodução/BID)

Os dirigentes alagoanos prometem lutar judicialmente para contar novamente com o jogador. Em princípio, o contrato do meio-campista vai até o fim do Campeonato Estadual de 2020. No Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), da Ferj, consta apenas até o fim desta temporada.

Siga o Lance! no Google News