Apesar da derrota, Luis Fabiano é aplaudido: ‘Resultado que a gente não esperava’
Atacante marca dois gols em São Januário, mas não evita derrota do Vasco para o Corinthians. Próxima partida do Cruz-Maltino é diante do Sport, no sábado
O Vasco sofreu uma duro golpe em São Januário: derrota por 5 a 2 para o Corinthians na quinta rodada do Brasileiro. O atacante Luis Fabiano, que marcou os dois gols do Cruz-Maltino, foi um dos poucos jogadores da equipe do técnico Milton Mendes que foi "perdoado" pelos torcedores presentes.
Aplaudido e com o nome gritado pela torcida na saída de campo, Luis Fabiano resumiu a noite do Vasco nesta quarta-feira em poucas palavras:
- Resultado ruim que a gente não esperava. Agora é levantar a cabeça para o próximo jogo - afirmou o centroavante do Vasco.
Apesar da derrota, Luis Fabiano manteve a fama de carrasco do Corinthians. Somando as passagens por São Paulo, Ponte Preta e Vasco são 13 gols contra o clube paulista, atual líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos.
No sábado, às 19h, o Vasco volta a atuar em São Januário. O jogo será contra o Sport, que venceu o Flamengo por 2 a 0 nesta quarta, na Ilha do Retiro. O Cruz-Maltino soma seis pontos, enquanto o Rubro-Negro de Recife chegou aos sete.