Apesar da eliminação, Gil valoriza atuação do Vasco: ‘Estou orgulhoso do time que temos’

Volante cruz-maltino faz coro ao discurso do técnico Ricardo Sá Pinto. Time de São Januário, mesmo assim, acabou fora da Copa Sul-Americana após perder para o Defensa y Justicia

Escrito por

Há quem tente ver lado positivo para o Vasco se reerguer na temporada. O meio-campista Leonardo Gil, por exemplo, entende que o time fez uma boa atuação diante do Defensa y Justicia, na última quinta-feira, em São Januário.

- Penso que nós fizemos uma grande partida. Não tivemos o resultado que queríamos. Na partida de ida não merecemos vencer (terminou empatado), tínhamos consciência. Hoje (quinta), criamos seis chances, mas são detalhes. Tivemos um erro e eles tiveram uma chance. Estou orgulhoso do time que temos. Agora é olhar para frente, lutar no Brasileirão - afirmou.

De fato, apesar de atuar 70 minutos com o mesmo sistema tático com três zagueiros, o Cruz-Maltino teve, nos dois tempos, chances claras de fazer até mais de um gol. O próprio técnico Ricardo Sá Pinto concorda com Gil.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Mas não há tempo para o Vasco lamentar. Já neste domingo, o time encara o Grêmio, fora de casa. O time cruz-maltino ainda não deverá contar com o centroavante Germán Cano.

Siga o Lance! no Google News