Após classificação, Eurico zoa: ‘Fiz de tudo para perder, mas não adianta’
Mandatário do Vasco tira onda com mais uma vitória sobre o maior rival Flamengo. Cruz-Maltino alcança sua terceira final de carioca seguida
Parece repetição, mas não é. Mesmo precisando apenas de um empate, o Vasco venceu mais uma partida sobre o Flamengo, em Manaus, alcançando a final do Campeonato Carioca, e aumentou a freguesia sobre o maior rival: nove jogos sem saber o que é perder.
Prato cheio para o presidente vascaíno Eurico Miranda, que provocou o Rubro-Negro, agora eliminado da competição. Segundo o mandatário, ele fez "de tudo" para dar chances ao Flamengo, mas, nem assim, o rival consegue ganhar do Vasco.
- Eu não quero saber de mais uma vitória. Vou fazer uma declaração: eu fiz tudo, tudo para perder do Flamengo. Não pago bicho, tirei o jogo de São Januário, mas não adianta. O resultado está aí. Eu fiz tudo para perder do Flamengo, disse que não pagava bicho, e no final esta aí - brincou após o término do jogo.
O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Remo, em São Januário, pela primeira fase da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em Belém, joga por qualquer empate. Se o Remo vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar enfrenta o CRB, que eliminou o Ivinhema (MS).