Visivelmente insatisfeito com a derrota por 3 a 2 para o Vitória, em São Januário, o técnico Zé Ricardo falou que a equipe do Vasco tem de "juntar os cacos" para conseguir um triunfo no clássico com o Flamengo, no próximo sábado, e o Cruz-Maltino sair da má fase pela qual passa.
- É um jogo especial. Vamos ter uma semana e vamos tentar igualar a questão física. Precisamos tentar dar uma equilibrada física em todo mundo porque vamos precisar do elenco todo. Agora, iremos procurar juntar os nossos cacos e fazer uma semana de trabalho forte para irmos bem no clássico do próximo fim de semana - disse ele, que completou:
- Até a parada da Copa, teremos jogos importantes e espero que a gente reaja o quanto antes para sair dessa fase.
O treinador cruz-maltino ressaltou que seus comandados conseguiram produzir para vencer, mas que o imponderável esteve contra o time vascaíno na tarde deste domingo.
- Lamentamos muito o resultado. A fase não é boa. As coisas têm que ser feitas de forma simples, e muitas vezes não acontecem da forma que a gente quer. Taticamente fizemos boa partida, tivemos boas oportunidades, tomamos dois gols de forma inacreditável. Produzimos para vencer a partida, mas hoje o imponderável esteve contra a gente. Agora, é trabalhar - afirmou.