Marrony tentava a sorte no Brasileirão sub-20 quando foi chamado para integrar o elenco de Alberto Valentim. O treinador gostou, testou e aprovou. Hoje, poucos meses depois, é titular na equipe do Vasco e, no último sábado, fez sua estreia como profissional no Maracanã. Momento inesquecível para o atacante de 19 anos.
- Foi uma estreia que jamais esquecerei. Desde criança, quando pensava em me tornar jogador de futebol, sonhava em atuar nos grandes palcos do futebol. Para coroar, saímos vencedores - afirma o camisa 38 ao LANCE!.
Após dois jogos seguidos como titular, Marrony agora terá a chance de atuar contra outro gigante brasileiro: o Grêmio, em Porto Alegre. Ele sabe das dificuldades que terá em campo e a responsabilidade que carrega.
- Jogo em um clube gigante. Será um grande clássico contra o Grêmio lá. Mais uma final para nós. Temos condições de buscar a vitória e nossos objetivos, respeitando o adversário, mas também pensando em jogar futebol. Precisamos explorar as oportunidades e os erros deles para sairmos com um bom resultado de Porto Alegre - explica o garoto, que agradece as oportunidades recebidas.
- Agradeço ao professor Valentim pelas oportunidades e por confiar em mim. O grupo do Vasco é muito qualificado e tem jogadores experientes. Só tenho a ganhar com eles – conclui.
Alberto Valentim ainda treina o time nesta sexta e sábado antes de embarcar para Porto Alegre. A expectativa é o time seja o mesmo utilizado nas últimas duas rodadas, com exceção de Leandro Castan, suspenso por cartão. O Vasco está neste momento na 13ª colocação, com 38 pontos.