Após rebaixamento, Eurico Miranda marca coletiva em São Januário

Presidente vascaíno, em agosto, garantiu que se mudaria para a Sibéria, caso a equipe cruz-maltina tivesse de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem

Escrito por

Eurico Miranda, presidente do Vasco, não falou logo após o rebaixamento do time cruz-maltino à Série B do Brasileiro. Porém, o mandatário marcou uma entrevista coletiva para esta segunda-feira, às 15h, em São Januário. Polêmico, em agosto deste ano, quando a equipe da Colina ainda era a lanterna da competição, ele chegou a afirmar que, em caso de descenso, se mudaria para a Sibéria.

- Já falei que a palavra rebaixamento, aqui, é proibida. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, vou procurar o ponto mais distante da Sibéria e vou para lá. Se as coisas não forem feitas, pode ter essa consequência. Ficar falando de coisas que podem acontecer, não adianta - disse, na ocasião.

Depois do jogo, o técnico Jorginho afirmou que ainda não conversou com a diretoria sobre uma possível manutenção à frente da comissão técnica cruz-maltina.

Eurico Miranda voltou à presidência do Vasco após eleição que aconteceu em novembro do ano passado, vencendo as chapas de Julio Brant e Roberto Monteiro, principais concorrentes. O pleito, por sua vez, foi recheado de disputas judiciais e acusações, gerando, inclusive, investigações do Ministério Público. Uma das principais queixas era de que existia algo que foi batizado como "Mensalão Vascaíno", na qual a chapa de Eurico era apontada como responsável pela entrada em massa de sócios, financiando os mesmos para que pudessem votar.

Siga o Lance! no Google News