Após revés, Leandro Castan pede desculpas e lamenta pelo momento do Vasco: ‘Responsabilidade nossa’
Cruz-Maltino voltou a jogar mal e foi derrotado em São Januário, dessa vez 3 a 0 para o Vitória. Capitão afirmou que é difícil encontrar palavras para uma situação tão difícil
O Vasco voltou a jogar mal e foi derrotado na Série B do Campeonato Brasileiro, Diante do Vitória, o time novamente teve um ataque improdutivo e apresentou falhas defensivas e perdeu de 3 a 0. Na saída de campo, o capitão Leandro Castan assumiu a responsabilidade ao dizer que os jogadores erraram na frustrante campanha que selou a permanência do Gigante da Colina na competição pelo segundo ano seguido.
- É difícil encontrar palavras. Pedir desculpas. A responsabilidade é dos jogadores. A gente tinha total confiança de fazer um grande ano e nós fracassamos. Responsabilidade total da gente. em nenhum momento a gente conseguiu figurar na parte de cima da tabela - disse o zagueiro, e emendou:
+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasil
- Sempre que teve o momento que a gente poderia brigar lá em cima a gente fracassou. Não tem muita coisa para falar, é baixar a cabeça. todo esse clima que está aqui hoje é responsabilidade nossa. Nós que plantamos isso e estamos colhendo agora - destacou
Com o resultado, o Cruz-Maltino não vence na competição há cinco rodadas e segue em um final melancólico. Nas últimas três partidas na Colina História, o time sofreu 10 gols, um número expressivo para quem sonhava em voltar à elite do futebol brasileiro.
+ ATUAÇÕES: Com ataque improdutivo e falhas defensivas, Vasco volta a jogar mal em mais uma derrota pela Série B
O Vasco volta a campo na próxima segunda-feira, às 18h, no Estádio OBA, contra o Vila Nova (GO). Até o fim do Campeonato, o time ainda enfrenta Remo, também em São Januário, e o Londrina, no Estádio do Café.