O Dia das Mães não terminou do jeito que uma família - metade cruz-maltina, metade rubro-negra - esperava. Os irmãos Denilson e Paulo Vitor, atacantes de Vitória e Vasco, respectivamente, se encontraram na tarde deste domingo em São Januário e saíram brigados com a torcida presente. O LANCE! explica.
Logo após o triunfo do Vitória em São Januário, o atacante Denilson foi até a arquibancada da Colina para entregar a camisa ao pai, também chamado Denilson. Um grupo de torcedores do Vasco não gostou da atitude do atleta, talvez, sem saber do parentesco.
- Acho que a torcida não sabia que ele era meu filho. O Denilson ia me entregar a camisa, mas a torcida não gostou, tentou briga. O Paulo Vitor tentou explicar. Terminou tudo bem. Os seguranças tentaram apaziguar - disse à Rádio Mais Esportes.
Para intervir na confusão, o atacante Paulo Vitor, do Vasco, saiu do gramado e foi até a arquibancada defender o pai e o irmão e explicar a história. Após uma pequena discussão, saiu de lá chateado, com lágrimas nos olhos.
No fim, a mãe dos atacantes sentiu-se mal e teve que ser atendida no posto médico de São Januário. Nenhuma agressão foi relatada.