CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Autor de gol, Marrony é o destaque do Vasco contra o Bahia

O Vasco encarou o Bahia na Fonte Nova na noite desta quinta-feira e voltou com um ponto na bagagem após empatar em 1 a 1, pelo Brasileirão. O Cruz-Maltino saiu atrás, mas conseguiu arrancar o empate no fim, com gol de Marrony. Com isso, a cria da base do clube recebeu a maior nota do time. Autor da assistência, o jovem Gabriel Pec também foi bem avaliado. Veja todas as notas do LANCE! (por Gabriel Grey)
1 - 17
Fernando Miguel - 6,5: Conseguiu fazer defesas seguras todas as vezes em que era testado pelo ataque do Bahia e garantiu o empate com uma defesa importante no fim. Não teve culpa no gol. 
2 - 17
Raul Cáceres - 5,5: Não apareceu muito para ajudar o ataque no primeiro tempo, mas protegeu bem o lado direito da defesa do Vasco sem deixar espaço. Teve que ser sacrificado após a expulsão de Ricardo e foi substituído no intervalo. 
3 - 17
Werley - 6,0: Seguro, o zagueiro mostrou um bom posicionamento se antecipando em alguns desarmes. Mostrou qualidade para sair jogando com os homens de meio-campo. 
4 - 17
Ricardo Graça - 4,5: O zagueiro foi imprudente ao levantar demais o pé na grande área, atingindo a cabeça de Gilberto, ocasionando o pênalti para o primeiro gol do Bahia. Ricardo ainda foi expulso no lance, que ocorreu no fim do primeiro tempo.
5 - 17
Henrique - 5,5: Teve muito trabalho com Artur pelo lado esquerdo da defesa. Não apoiou muito o ataque, deixando Marrony sem opção de tabela na frente. 
6 - 17
Richard - 6,5: Atuando como volante no primeiro tempo e zagueiro no segundo, Richard mostrou versatilidade e qualidade para atuar nas duas funções. Teve um papel tático importante. 
7 - 17
Raul - 6,0: Não deixou espaços na marcação do meio-campo e aparecia bem como elemento surpresa no ataque. Foi substituído por Gabriel Pec no segundo tempo.
8 - 17
Andrey - 6,5: Após um começo sonolento, o meia entrou no jogo e foi peça importante no Vasco para fazer a ligação entre defesa e ataque. Arriscou bons chutes de fora da área e foi bem na marcação. 
9 - 17
Marrony - 7,5: Principal válvula de escape do Vasco, o atacante deu trabalho com sua velocidade pela ponta esquerda. Mostrou qualidade para marcar o gol de empate do Cruz-maltino aos 40 do segundo tempo. 
10 - 17
Yago Pikachu - 6,0: Jogando mais adiantado na primeira etapa, Pikachu não conseguiu criar boas oportunidades. Voltou para lateral na segunda etapa e não deu espaços na marcação. 
11 - 17
Ribamar - 6,0: O jogador se movimentou durante todo o primeiro tempo e mostrou qualidade para fazer o trabalho de pivô. Teve que ser sacrificado após a expulsão de Ricardo e foi substituído no intervalo. 
12 - 17
Marcos Jr - 6,5: Entrou no lugar de Ribamar no intervalo da partida. Ajudou a organizar a criação de jogadas no meio-campo com Andrey. 
13 - 17
Fellipe Bastos - 6,0: Entrou no lugar de Raul Cáceres no intervalo da partida. Atuou como primeiro volante dando mais segurança para defesa. Arriscou alguns chutes de longe. 
14 - 17
Gabriel Pec - 7,0: Entrou no lugar de Raul no segundo tempo. Colocou mais velocidade na partida e deu uma assistência para Marrony empatar a partida. Entrou muito bem. 
15 - 17
Luxemburgo - 7,0: Acertou em todas as mudanças. Conseguiu organizar seu time, após a expulsão de Ricardo Graça, com suas substituições no meio-campo e arrancou um empate fora de casa. 
16 - 17
BAHIA: SOBE - Artur: O atacante infernizou o lado esquerdo da defesa do Vasco. Com velocidade e bons dribles, foi a principal arma do Tricolor na partida. DESCE - Apatia na segunda etapa: Mesmo com um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo, o Bahia recuou e deixou o Vasco gostar do jogo. Foi punido levando o gol de empate no fim do jogo. 
17 - 17

Publicado por Hugo Mirandela