CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Erick Marcus marca pela primeira vez nos profissionais em goleada do Vasco e recebe maior nota

Em uma noite de golaços, o Vasco goleou o Trem-AP por 4 a 0, na primeira fase da Copa do Brasil. O destaque fica por conta da cria da base Erick Marcus, que abriu o placar com um lindo gol, o primeiro pelos profissionais. Confira as notas do LANCE! (Por Matheus Guimarães - matheussantos@lancenet.com.br))
1 - 19
Léo Jardim - 6,0 - O goleiro não foi exigido durante os 90 minutos.
2 - 19
Puma Rodríguez - 6,5 - Mais uma vez, o lateral-direito foi polivalente e ajudou o time a ser agressivo pelo lado direito. No final deu vez a Paulinho, cria da base do Vasco.
3 - 19
Miranda - 6,5 - A dupla de zaga não foi exposta neste confronto. Ainda por cima, o zagueiro revelado pelo Vasco quase marcou um gol de letra.
4 - 19
Léo - 7,0 - O zagueiro iniciou as jogadas os dois gols do Vasco. Inclusive, saiu dos pés do capitão a assistência para Erick Marcus abrir o placar.
5 - 19
Lucas Piton - 6,5 - O lateral-esquerdo foi quem deu a assistência para Pedro Raul ampliar o placar.
6 - 19
Rodrigo - 6,0 - O volante cumpriu seu papel quando foi exigido.
7 - 19
Jair - 7,0 - Após estar dois jogos fora, o camisa 8 voltou e marcou de pênalti no final do jogo.
8 - 19
Alex Teixeira - 6,0 - O meia-atacante não esteve nos seus melhores dias e teve uma atuação discreta.
9 - 19
Gabriel Pec - 6,5  - Arriscou boas jogadas arrancando em velocidade pelo lado direito. Inclusive, merecia deixar o gol dele na partida.
10 - 19
Erick Marcus - 7,5 - A cria da base arrancou em velocidade pelo lado esquerdo. Driblou quatro jogadores do Trem, chutou forte e abriu o placar. Primeiro gol do atacante no profissional. Um golaço por sinal.
11 - 19
Pedro Raul - 7,0 - O camisa 9 teve diversas chances para marcar. E não passou em branco. Foi o artilheiro da Colina Histórica que marcou o segundo gol.
12 - 19
Paulinho - 6,0 - O lateral-direito cria da base entrou na segunda etapa e não se destacou.
13 - 19
Paulo Victor - 6,0 - Entrou no decorrer do segundo tempo fez uma partida correta.
14 - 19
Nenê - 7,0 - O "vovô" do Vasco entrou no segundo tempo e marcou um golaço. Na jogada, o camisa 10 arrancou, após uma cobrança de escanteio, e chutou consciente e fez uma pintura.
15 - 19
Vinícius Paiva - 6,0 - Entrou no final do segundo tempo e passou em branco.
16 - 19
Eguinaldo - 6,5 - O atacante revelado pelo Vasco chutou uma bola na trave. Manteve o mesmo ritmo que o Erick Marcus pelo lado esquerdo.
17 - 19
Maurício Barbieri - 6,5 - O Vasco enfrentou um adversário com um nível técnico bem abaixo e dominou a partida. Sinal que o time está no caminho certo. No entanto, as finalizações estao sendo o calcanhar de aquiles da equipe cruz-maltina. Isso porque os jogadores finalizaram diversas vezes ao gol e perderam chances claríssimas. O resultado final poderia ter sido mais elástico.
18 - 19
Trem-AP: Sobe - O Trem não teve pontos positivos a serem destacados | Desce - O Trem foi dominado pelo Vasco durante 90 minutos. O time sequer fez o goleiro Léo Jardim ser exigido.
19 - 19
Em uma noite de golaços, o Vasco goleou o Trem-AP por 4 a 0, na primeira fase da Copa do Brasil. O destaque fica por conta da cria da base Erick Marcus, que abriu o placar com um lindo gol, o primeiro pelos profissionais. Confira as notas do LANCE! (Por Matheus Guimarães - matheussantos@lancenet.com.br))

Publicado por RedacaoLance