CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Na estreia de Marcelo Cabo, Gabriel Pec marca duas vezes, mas Vasco cede o empate ao Nova Iguaçu

Na noite deste sábado, 13, o Vasco empatou com o Nova Iguaçu por 2 a 2, em São Januário, pela 3ª rodada da Taça Guanabara. Pelo Gigante da Colina, Gabriel Pec foi o grande destaque marcando duas vezes, entretanto, a Laranja da Baixada chegou ao empate com gol contra de Ricardo Graça e golaço de Raphael Carioca.
1 - 19
Lucão: 6,0 - O goleiro pouco trabalhou durante o jogo. Além disso, não teve culpa nos gols do Nova Iguaçu.
2 - 19
Cayo Tenório: 6,0 - Participativo nos lances ofensivos do primeiro tempo, não acompanhou o jogador do Nova Iguaçu no gol contra de Ricardo Graça e caiu de produção na segunda etapa.
3 - 19
Ernando: 6,5 - Em sua estreia pelo Vasco, foi o melhor jogador da defesa do time. Assim, com segurança, errou pouquíssimos passes e interceptou jogadas perigosas do Nova Iguaçu.
4 - 19
Ricardo Graça: 5,5 - O zagueiro não estava em uma boa noite. No primeiro tempo, até arriscou alguns bons lançamentos, no entanto, demorou para fazer a cobertura de Raphael Carioca e acabou marcando gol contra.
5 - 19
MT: 6,0 - Mais uma vez improvisado na ausência de Riquelme, MT foi seguro jogando na lateral-esquerda e fez boa dupla com Talles Magno no primeiro tempo.
6 - 19
Bruno Gomes: 6,0 - O jovem volante fez uma partida tranquila. Muito recuado, em determinados momentos jogava quase como zagueiro e foi bem nas coberturas defensivas.
7 - 19
Andrey: 6,0 - Fez um jogo seguro ao lado de Bruno Gomes. No primeiro tempo, se soltou mais e ajudou na organização ofensiva. Entretanto, minutos antes de sair, levou amarelo bobo após ser driblado.
8 - 19
Carlinhos: 5,5 - O meia não foi bem na partida. Muito apagado durante o tempo em que esteve em campo, quando tentou finalizar, se equivocou.
9 - 19
Gabriel Pec: 7,5 - Melhor jogador do Vasco na partida. O garoto desequilibrou ao marcar os dois gols do Gigante da Colina. Além disso, foi um dos responsáveis por quase todos os contra-ataques do time de São Januário.
10 - 19
Talles Magno: 7,0 - Foi muito participativo jogando pelo lado esquerdo. Principalmente no primeiro tempo, buscou jogadas individuais e deu trabalho para a defesa adversária. Na etapa final, ainda deu o cruzamento que originou o segundo gol do Vasco.
11 - 19
Laranjeira: 6,5 - O jovem atacante foi eficiente fazendo o papel de nove. Durante o primeiro tempo, chegou a finalizar uma bola com perigo e dividiu com a defesa do Nova Iguaçu no primeiro gol de Gabriel Pec.
12 - 19
Tiago Reis: 6,5 - O atacante entrou bem no segundo tempo. Logo em sua primeira participação, fez bem a parede e atrapalhou a defesa do Nova no gol de Gabriel Pec. Minutos depois, ainda quase fez após boa finalização cruzada.
13 - 19
Juninho: 6,0 - Entrou no decorrer do segundo tempo e não se omitiu da partida. Assim, o jogador gerou um cartão amarelo na equipe do Nova e quase marcou o gol da vitória na última chance do Vasco.
14 - 19
Marquinhos Gabriel: 6,5 - Na sua estreia, foi participativo nos lances ofensivos durante os 30 minutos em campo. Além de começar a jogada do segundo gol, cobrou falta com perigo e viu o goleiro Luis Henrique fazer boa defesa.
15 - 19
Miranda: 6,0 - Entrou no fim e cumpriu sua função defensiva.
16 - 19
Vinicius: 6,0 - Entrou nos últimos minutos, mostrou que queria jogo, porém, teve poucas oportunidades.
17 - 19
Marcelo Cabo - 6,5 - Foi bem na sua estreia e acertou na escalação. Muito ativo na beirada de campo, gritou durante toda a partida e fez as substituições no tempo certo.
18 - 19
Nova Iguaçu: Sobe - Luis Henrique e Raphael Carioca: Com três defesas difíceis, o goleiro Luis Henrique foi o principal responsável pelo empate ter prosseguido no placar. O atacante Raphael Carioca, autor do golaço de empate, também merece ser destacado / Desce - Dieguinho: O camisa 10 do Nova Iguaçu foi mal no jogo e errou quase tudo que tentou.
19 - 19
Na noite deste sábado, 13, o Vasco empatou com o Nova Iguaçu por 2 a 2, em São Januário, pela 3ª rodada da Taça Guanabara. Pelo Gigante da Colina, Gabriel Pec foi o grande destaque marcando duas vezes, entretanto, a Laranja da Baixada chegou ao empate com gol contra de Ricardo Graça e golaço de Raphael Carioca.

Publicado por RedacaoLance