CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Gabriel Pec entra no segundo tempo e se salva no empate do Vasco contra Chapecoense

O Vasco decepcionou os 67,395 torcedores presentes no Maracanã na tarde deste domingo e somente empatou com a Chapecoense por 1 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da festa da torcida, a atuação do time não foi boa. O jovem Gabriel Pec, que entrou no segundo tempo, se destacou e recebeu a nota mais alta. Confira as notas do LANCE! (Por Luiza Sá - luizasa@lancenet.com.br)
1 - 17
Fernando Miguel - 5,5 - Não teve trabalho contra uma Chapecoense que pouco arriscou. Precisou ser substituído no intervalo por lesão.
2 - 17
Yago Pikachu - 6,0 - De pênalti, marcou o gol do Vasco. Ao lado de Rossi, ajudou nas construções das jogadas pela direita. Porém, perdeu no alto no gol da Chape.
3 - 17
Oswaldo Henríquez - 6,0 - Não comprometeu a defesa vascaína contra uma fraca Chapecoense. Jogo sem dificuldades.
4 - 17
Leandro Castan - 6,0 - Também ajudou quando necessário e tentou aparecer nas jogadas de ataque. Não comprometeu.
5 - 17
Henrique - 5,5 - O lado esquerdo fluiu menos do que o direito. Poderia ter rendido melhor.
6 - 17
Fellipe Bastos - 5,0 - Não conseguiu dar ao meio a mesma fluidez de Richard e perdeu a melhor chance do primeiro tempo. Saiu aplaudido.
7 - 17
Raul - 5,5 - Foi regular durante a partida. Não mostrou lances de perigo como já fez em outros jogos.
8 - 17
Guarín - 6,0 - Tentou ajudar na construção das jogadas no meio e mostrou sua habitual qualidade, mas não conseguiu fazer muito.
9 - 17
Rossi - 6,0 - Foi o jogador que mais ajudou na construção no ataque, mas perdeu um gol feito no segundo tempo. Poderia ter chutado melhor.
10 - 17
Marrony - 5,5 - Poderia ter sido melhor. Sai em alta do ano, mas não aproveitou bem as chances que recebeu.
11 - 17
Ribamar - 4,5 - Teve uma das chances mais claras do jogo e desperdiçou. Além disso, não conseguiu ajudar em muitas das jogadas que o Vasco criou.
12 - 17
Sidão -5,5 - Quase levou um golaço de Camilo, mas não chegou a ser testado de fato pela Chapecoense.
13 - 17
Marcos Júnior - 6,0 - Entrou bem e também colaborou para a melhora do Vasco no segundo tempo. Movimentou melhor o meio-campo.
14 - 17
Gabriel Pec - 6,5 - Entrou no segundo tempo e mudou o Vasco no jogo. Construiu a jogada de uma das melhores chances da equipe e foi bem.
15 - 17
Vanderlei Luxemburgo - 5,5 - Time não rendeu bem ao longo do jogo e mostrou pouca vontade. As substituições, porém, ajudaram a agitar o ritmo da partida.
16 - 17
CHAPECOENSE / SOBE - Já rebaixada, a Chapecoense mostrou boa organização defensiva no Maracanã. Apesar dos muitos espaços deixados, conseguiu controlar o meio para evitar chances de maior qualidade do Vasco. Além disso, os visitantes criaram pelo menos duas boas oportunidades ao longo dos 90 minutos / DESCE - A qualidade é também o defeito. Isso porque a Chapecoense deixou muitos espaços para o Vasco no campo, mesmo jogando fechada. O placar demorou a sair do zero pela falta de pontaria vascaína, mas poderia ter sido uma goleada se os mandantes soubessem aproveitar melhor as chances.
17 - 17

Publicado por Hugo Mirandela