CLUBES

Galeria de Fotos

Atuações: Lucão falha duas vezes, Cano perde pênalti e são os piores em derrota do Vasco

Em mais uma partida sofrível, o Vasco foi derrotado para o Londrina, no Estádio do Café, por 3 a 0, encerrando a temporada de forma melancólica. O time terminou na 10ª posição na Série B e não ficou nenhuma rodada no G4 da competição. As atuações dos jogadores mostram que a colocação é justa. Com a vitória, o Londrina se livrou do rebaixamento para a Série C.
1 - 19
Lucão - 3,5 - Falhou em dois gols do Londrina. Em um, saiu do gol e levou por cobertura em uma jogada que tinha marcação dos zagueiros. Em outro, aceitou um chute da linha lateral. Atuação para esquecer.
2 - 19
Léo Matos - 4,5 - Foi notado em campo apenas por uma cotovelada que poderia ter lhe rendido uma expulsão. Levou a pior em todos os duelos com Caprini. No ataque não deu sequência em nenhuma jogada.
3 - 19
Ricardo Graça - 4,0 - Lento na marcação, levou a pior na maioria dos duelos com os atacantes do Londrina. Zagueiro ainda desviou a bola no primeiro gol do Londrina.
4 - 19
Leandro Castan - 4,5 - Inseguro em alguns momentos, não conseguiu neutralizar a movimentação do ataque adversário, deixando muitos buracos na defesa por falha de cobertura aos companheiros de defesa.
5 - 19
MT - 4,0 - O meia atuou improvisado na lateral esquerda e teve uma atuação muito ruim. O jogador foi displicente na marcação e inoperante no ataque.
6 - 19
Bruno Gomes - 5,0 - Pouco combativo, quase não foi notado em campo, dando liberdade aos meias do Londrina. Com a bola também foi mal, errando muitos passes.
7 - 19
Caio Lopes - 5,5 - Foi um pouco mais participativo que o companheiro de posição e tentou levar o time ao ataque. Defensivamente foi mal.
8 - 19
Nenê - 5,5 - Buscou o jogo, mas não estava em um dia inspirado. Na bola parada, foi importante para o time levar algum perigo contra o Londrina.
9 - 19
Gabriel Pec - 6,0 - Melhor jogador do time, chamou a responsabilidade, buscando o jogo a todo momento. Foi o único que tentou jogadas diferentes, seja com dribles ou passes verticais.
10 - 19
Jhon Sánchez - 4,0 - No primeiro jogo como titular, o atacante mostrou por que não recebia oportunidades. Inoperante ofensivamente, praticamente não tocou na bola. Além disso, não ajudou na marcação. Perdido em campo.
11 - 19
Germán Cano - 4,0 - Perdeu mais um pênalti pelo Vasco. Além disso foi pouco participativo na construção das jogadas, ficando escondido entre os zagueiros adversários.
12 - 19
Figueiredo - 5,0 - Errou muitas jogadas, mas mostrou disposição em continuar tentando.
13 - 19
João Pedro - 5,5 - Atuou improvisado na lateral esquerda e não comprometeu. Se preocupou mais em defender e pouco foi notado no ataque.
14 - 19
Juninho - 5,5 - Entrou com disposição e mostrou personalidade em tentar levar o Vasco para o ataque.
15 - 19
Andrey Santos - 5,0 - Entrou no intevalo do jogo com o Vasco perdendo por 2 a 0. Foi tímido em campo e muito burocrático nas ações. Pouco buscou o jogo e quando teve a bola, não arriscou, tocando sempre de lado.
16 - 19
Laranjeira - sem nota - Entrou no fim da partida e não teve tempo para ser avaliado.
17 - 19
Fabio Cortez - 4,5 - Escalou o que tinha de melhor, mas não conseguiu motivar os jogadores para realizarem uma partida digna. As mudanças não surtiram efeito. O técnico interino termina a sua passagem à frente do time sem vencer nenhum jogo.
18 - 19
Londrina - Sobe - Zeca foi o grande destaque da partida, autor de dois dos três gols do Londrina. Em um deles, tocou por cobertura, marcando um golaço. Desce - Ao fazer 3 a 0, dminuiu o ímpeto, desperdiçando a chance de uma goleada histórica sobre uma grande equipe do cenário nacional.
19 - 19

Publicado por RedacaoLance