CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Nene e Raniel comandam vitória do Vasco sobre o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca

 O Vasco voltou a vencer em São Januário depois de mais de três meses. A equipe fez 3 a 2 sobre o Nova Iguaçu com gols de Nene (duas vezes) e Raniel, que estufou a rede pela terceira vez seguida, assumindo a artilharia da competição ao lado do camisa 10. Samuel Granada marcou duas vezes para o Carrossel da baixada. Confira as notas dos jogadores vascaínos. (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
1 - 19
Thiago Rodrigues - 6,5 - O goleiro teve boa atuação segura e ajudou o Vasco nas vezes em que o Nova Iguaçu levou perigo. em uma cobrança de falta, fez uma defesaça e evitou o gol de empate do adversário.
2 - 19
Weverton - 5,5 - Novamente apareceu bem no apoio e arriscou de longe obrigando  o goleiro a espalmar. Ainda dá espaços na defesa e precisa trabalhar essa questão.
3 - 19
Ulisses - 6,0 - O defensor foi seguro na marcação na maior parte do jogo, porém no fim, o miolo de zaga deu espaços para os dois gols do Nova Iguaçu. Na frente, fez o cruzamento na cabeça de Raniel para marcar o segundo gol do Vasco.
4 - 19
Anderson Conceição - 6,0 - Mais uma vez seguro na defesa na maior parte do jogo e parece ambientado ao clube. No entanto, assim como seu companheiro não conseguiu evitar os dois gols do Nova Iguaçu na reta final do jogo. Na jogada que gerou o pênalti para o Vasco, o zagueiro lançou Gabriel Pec, que tentou cruzar, mas a bola tocou no braço do adversário.
5 - 19
Edimar - 6,0 - O lateral foi bem na marcação e não deu espaço para o adversário na maior parte do jogo. Ele também foi bem na bola longa, ao fazer lançamentos e municiar os jogadores do ataque vascaíno. No fim, deu espaço para o adversário explorar os espaço em suas costas em um dos gols do Nova Iguaçu.
6 - 19
Matheus Barbosa - 6,0 - No início, o volante fez bons passes e mostrou que pode ajudar ao longo da temporada. No entanto, demonstrou ainda estar abaixo na forma física e tomou um amarelo. No fim do primeiro tempo, chegou atrasado e assustou a torcida por já ter amarelo. No terceiro gol do Vasco, deu um belo passe e deixou Nene em condições de finalizar. 
7 - 19
Juninho - 6,0 - Cria da base vascaíno, o meio-campista cumpriu bem o seu papel em campo e teve uma atuação segura na marcação.
8 - 19
Nene - 7,5 - Organizou o meio de campo com categoria e se movimentou bem enquanto esteve em campo. No primeiro tempo, abriu o placar para o Vasco ao cobrar o pênalti com categoria. Na etapa final, recebeu um belo passe de Matheus Barbosa e marcou mais um.
9 - 19
Bruno Nazário - 6,5 - O meio-campista apareceu bem com tabelas na frente, sobretudo com Raniel. Em uma delas finalizou bem para boa defesa do goleiro Luís Henrique.
10 - 19
Gabriel Pec - 6,5 - Incomodou bastante o adversário pela ponta e logo no início fez fila em uma bela jogada. Recebeu uma boa bola de Anderson Conceição e ao tentar o cruzamento a bola tocou no braço do adversário.
11 - 19
Raniel - 7,0 - Com muita confiança, foi participativo no jogo e arriscou do meio de campo ao ver o goleiro Luís Henrique adiantado. No segundo tempo, marcou seu terceiro gol em três jogos com a camisa do Vasco.
12 - 19
Matías Galarza - 5,5 - Exerceu bem a sua função em campo desde que entrou no segundo tempo. No entanto, chegou atrasado em algumas jogadas e mostrou que ainda precisa de mais ritmo de jogo para melhorar o rendimento físico. No fim, foi claramente empurrada na área, mas o árbitro não marcou o pênalti.
13 - 19
Getúlio - 6,0 - Novamente entrou bem e finalizou levando perigo ao gol adversário. Além disso, se movimentou bastante e mostrou ser uma boa opção ofensiva.
14 - 19
MT - 5,5 - Entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar a equipe, que caiu de ritmo no fim e tomou um susto ao levar dois gols do Nova Iguaçu.
15 - 19
Jhon Sánchez - 5,5- Entrou na etapa final e até se empenhou com velocidade, mas não conseguiu ser efetivo.
16 - 19
Isaque - Sem nota - Entrou no fim e não teve tempo para ajudar a equipe e ser efetivo.
17 - 19
Zé Ricardo - 6,5 - O treinador viu a equipe com boa consistência defensiva no primeiro tempo e novamente com muito volume de jogo. Foi bem nas substituições e tem obtido êxito na busca pelo entrosamento do time. No fim, viu a defesa cansar e tomar dois gols de Samuel Granada.
18 - 19
Nova Iguaçu - Sobe: Samuel Granada marcou os dois gols da equipe no segundo tempo. / Desce: O Carrossel da Baixada deixou muitos espaços no lado direito da defesa, que foram aproveitados por Gabriel Pec. Na segunda etapa, o Vasco aproveitou e construiu o triunfo pelo setor. 
19 - 19
O Vasco voltou a vencer em São Januário depois de mais de três meses. A equipe fez 3 a 2 sobre o Nova Iguaçu com gols de Nene (duas vezes) e Raniel, que estufou a rede pela terceira vez seguida, assumindo a artilharia da competição ao lado do camisa 10. Samuel Granada marcou duas vezes para o Carrossel da baixada. Confira as notas dos jogadores vascaínos. (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).

Publicado por RedacaoLance