CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Pec e Andrey marcam e defesa volta a tomar gol na bola aérea na vitória do Vasco sobre o Tombense

No Almeidão, o Vasco venceu o Tombense por 2 a 1 e garantiu a vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Os gols do Gigante da Colina foram marcados por Gabriel Pec e Andrey, enquanto Daniel Amorim descontou para o Gavião-Carcará. Confira as notas dos jogadores vascaínos (Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br)
1 - 19
Lucão - 6,5 - Fez defesas importantes no primeiro tempo, quando o adversário levou perigo nas jogadas aéreas. Na etapa final, novamente fez boas defesas e não teve culpa no gol adversário. 
2 - 19
Léo Matos - 5,5 - Foi envolvido em determinados lances pela direita, nas jogadas mais perigosas do Tombense, em cruzamentos nas suas costas e pelo seu lado. Quase marcou um golaço de fora da área e obrigou Felipe a salvar os mineiros. 
3 - 19
Ernando - 5,5 - Experiente, voltou de lesão, e teve muita dificuldade nas bolas alçadas na área. O Vasco tem sofrido com essas jogadas na temporada, e nesta partida não foi diferente.
4 - 19
Leandro Castan - 5,5 - Assim como seu companheiro de zaga, encontrou dificuldade nas bolas aéreas, algo que necessita ser corrigido para a sequência da temporada. 
5 - 19
Zeca - 6,0 - Fez um jogo regular, bem no apoio e na marcação. Dos contratados, é o atleta que tem mais rendido neste início de temporada ao lado de Marquinhos Gabriel.
6 - 19
Andrey - 7,0 - Muito bem na marcação, o meio-campista demonstra mais confiança sob o comando de Marcelo Cabo e tem arriscando chutes de fora da área. Fez um belo gol de falta e ampliou o placar para o Vasco.
7 - 19
Matías Galarza - 6,0 - Responsável pelas transições ofensivas, o jovem paraguaio deu qualidade ao meio-campo vascaíno e deu a assistência para o gol de Pec. Porém, errou alguns passes bobos por precipitação. 
8 - 19
Marquinhos Gabriel - 6,0 - Novamente importante na criação das jogadas, quase marcou um golaço no primeiro tempo. 
9 - 19
Morato - 5,5 - Uma boa opção ofensiva pela direita, porém sem ritmo de jogo. Mesmo assim, o atacante mostrou que será muito útil ao longo da temporada e tem qualidade para se firmar como titular do Vasco. 
10 - 19
Gabriel Pec - 7,0 - O grande destaque do Vasco neste início da temporada, o jovem novamente apareceu bem na frente e marcou o primeiro gol da vitória do clube carioca. 
11 - 19
Germán Cano - 5,5 - Apesar do bom volume ofensivo do Vasco, a bola não chegou com tanta frequência ao seu centroavante. O argentino teve poucos momentos para finalizar, mesmo assim levou perigo ao gol adversário. Ainda não recuperou a forma física neste início de temporada.
12 - 19
Léo Jabá - 5,5 - Entrou no fim, fez sua estreia, e demonstrou ter velocidade ao incomodar a defesa adversária. Puxou um contra-ataque perigoso e deu um boa bola para Cano ,que não aproveitou.
13 - 19
Figueiredo - 6,0 - O jovem entrou bem e conseguiu trabalhar a bola na frente. Deu um bom passe para um chute perigoso de Germán Cano. 
14 - 19
Ricardo Graça - 5,0 - Não marcou o atacante Daniel Amorim na jogada aérea, que originou o gol do Tombense.
15 - 19
Miranda - 5,0 - Também estava no lance do gol do Tombense e não conseguiu evitar a cabeçada de Daniel Amorim, que sequer precisou saltar no lance.
16 - 19
Bruno Gomes - sem nota - Entrou no fim e não teve tempo para mostrar serviço.
17 - 19
Marcelo Cabo - 6,0 - Viu o time pressionar e ter muita qualidade ofensiva na construção das jogadas, porém os velhos problemas nas bolas paradas defensivas reapareceram. Promoveu as estreias de Morato e Léo Jabá, que foram bem apesar da falta de ritmo de jogo
18 - 19
Tombense - Sobe: Bolas aéreas - Fora nas jogadas por cima que a equipe mineira levou mais perigo ao adversário. O gol de Daniel Amorim foi de cabeça, e ele foi o jogador mais perigoso do time mineiro / Desce: Faltou pontaria - A equipe até teve chance de marcar mais gols, mas parou na boa atuação de Lucão e nos erros nas finalizações.
19 - 19
No Almeidão, o Vasco venceu o Tombense por 2 a 1 e garantiu a vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Os gols do Gigante da Colina foram marcados por Gabriel Pec e Andrey, enquanto Daniel Amorim descontou para o Gavião-Carcará. Confira as notas dos jogadores vascaínos (Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br)

Publicado por RedacaoLance