CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Veja quem se salvou no Vasco em derrota para a Cabofriense

Em jogo adiado da última quinta-feira, o Vasco jogou mal e perdeu para a Cabofriense por 1 a 0, nesta sexta-feira, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca. Poucos jogadores se destacaram na partida em São Januário. As maiores notas foram de Leandro Castan e o jovem Vinícius, que entrou no segundo tempo. Confira as avaliações do LANCE! (por Gabriel Grey).
1 - 17
Fernando Miguel - 6,0: Apesar de não ser muito exigido durante a partida, o goleiro cumpriu bem seu papel quando foi testado. Sofreu um gol de pênalti.
2 - 17
Yago Pikachu - 6,0: O lateral foi muito participativo no sistema ofensivo e ajudou na criação pelos lados do campo.
3 - 17
Werley - 4,0: Cometeu um pênalti completamente infantil, onde poderia até mesmo ser expulso, ao atropelar Léo Aquino. 
4 - 17
Leandro Castan - 6,5: Esteve bem nos desarmes e antecipações durante a partida. Mostrou qualidade para sair jogando com os homens de meio-campo.
5 - 17
Henrique - 4,5: Sumido, o lateral praticamente não apareceu no jogo para ajudar o ataque pelo lado esquerdo e errou seus cruzamentos.  
6 - 17
Bruno Gomes - 5,5: Ficou muito preso no meio-campo e se limitou a marcar. Cumpriu bem seu papel tático e foi substituído no intervalo por Juninho.
7 - 17
Raúl - 5,5: Se limitou a marcar no meio-campo e arriscou alguns chutes, sem sucesso, de fora da área. 
8 - 17
Gabriel Pec - 5,0: Não conseguiu dar criatividade ao time vascaíno. O meia foi deslocado por Abel para o lado do campo durante a partida, mas também não rendeu. Foi substituído no intervalo por Vinícius.
9 - 17
Talles Magno - 6,0: Foi a única válvula de escape da equipe. O atacante arriscou nas jogadas individuais e levou perigo em chutes de longe. Cansou no fim e perdeu uma chance clara de gol.
10 - 17
Marrony - 5,5: O atacante arriscou algumas jogadas individuais, mas não teve sucesso. Cumpriu bem seu papel tático. Foi substituído por Ribamar. 
11 - 17
Germán Cano - 6,0: Com a bola chegando pouco, o argentino teve poucas oportunidades para finalizar, mas mesmo assim levou perigo. Porém, não conseguiu vencer o goleiro George. 
12 - 17
Juninho - 5,5: Entrou no lugar de Bruno Gomes no intervalo. Tentou dar mais dinâmica ao meio-campo vascaíno e arriscou alguns chutes de longe. 
13 - 17
Vinícius - 6,5: Entrou no lugar de Gabriel Pec no intervalo. Deu mais velocidade ao ataque da equipe e arriscou boas jogadas individuais. Entrou bem.
14 - 17
Ribamar - 4,5: Entrou no lugar de Marrony no segundo tempo e não apareceu na partida. 
15 - 17
Abel - 4,5: O treinador viu sua equipe entrar em campo sem criatividade e com muita dificuldade de chegar ao ataque. As mudanças no intervalo melhoraram a equipe, mas o Cruz-maltino ainda ficou devendo muito taticamente. 
16 - 17
CABOFRIENSE: Sobe: George - O goleiro George se destacou com defesas importantes durante a partida, garantindo a primeira vitória da equipe no Campeonato Carioca. Desce: Abdicou de jogar - Após o gol, a Cabofriense parou de atacar até mesmo nos contra-ataques, quando levava perigo ao gol vascaíno.
17 - 17

Publicado por Hugo Mirandela