Barbieri se pronuncia sobre a saída do Vasco
O agora ex-técnico agradece ao seu tempo no clube
- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã desta sexta-feira (23), Maurício Barbieri foi informado do seu desligamento do Vasco pela diretoria após a 10ª partida sem ganhar. O ex-técnico teve um dos piores aproveitamentos na história do clube. Barbieri liderou o time em 24 jogos, sendo nove vitórias, quatro empates e 11 derrotas.
Relacionadas
William Batista, técnico da equipe sub-20, já foi confirmado como líder para a partida contra o Cuiabá. Também foram dispensados o auxiliar técnico Maldonado e o preparador físico Gustavo Araújo.
+ Barbieri teve um dos piores aproveitamentos de um técnico do Vasco nos últimos anos
Maurício Barbieri se pronunciou sobre o afastamento e agradeceu ao clube.
- Foi uma honra ter a oportunidade de trabalhar em um clube gigante e de uma bonita história como o Vasco da Gama. Infelizmente, os resultados não apareceram. Fico triste por não corresponder à expectativa criada e poder dar alegria à torcida. Mas entrega, esforço e suor não faltaram. Agradeço a todos os atletas, comissão técnica, diretoria e demais funcionários pela dedicação diária. Tenho certeza de que muitos frutos desse trabalho serão colhidos. Desejo muita sorte na sequência da temporada. -
O time carioca agora procura com cuidado um novo técnico e busca um nome com experiência. O Vasco está na penúltima posição da tabela do Brasileirão, com apenas 6 pontos, e se encontra na zona de rebaixamento desde a 7ª rodada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias