Campello dispara contra árbitro: ‘Não teve coragem de fazer o certo’
Por meio de sua conta pessoal no Twitter e em entrevistas em Porto Alegre, o presidente do Vasco não poupou críticas contra Rodolpho Toski Marques, árbitro principal da partida
A anulação de um gol que ampliaria a vantagem do Vasco 1 a 0 para 2 a 0, no início do segundo tempo, foi bastante contestada. Além do técnico Vanderlei Luxemburgo, o presidente do clube, Alexandre Campello, se manifestou após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, em porto Alegre (RS). O mandatário chegou a dar entrevistas na Arena, mas se manifestou também por meio do Twitter.
- "Eu, como qualquer torcedor vascaíno, estou indignado. A arbitragem mudou a história do jogo.", publicou o dirigente. E prosseguiu:
- O árbitro não teve coragem de manter a sua própria decisão. Não teve coragem de fazer o certo. Apitou para o time da casa - esbravejou Campello.
O dirigente continuou, na mesma rede social, sem medir palavras para criticar Rodolpho Toski Marques (PR).
- Eu me pergunto se um árbitro como esse, sem personalidade, tem condições de apitar uma partida dessa importância. Deixo a pergunta a quem o escala? - indagou o presidente do Vasco.