Cano volta a balançar a rede e se torna o segundo estrangeiro com mais gols na história do Vasco

No empate desta terça, o argentino alcançou a marca de 37 gols e empatou com&nbsp;paraguaio Silvio Parodi como o segundo no ranking. Ele está atrás apenas de Villadoniga, que tem 83&nbsp;<br>

imagem cameraCano tem enfileirado recordes desde que chegou ao Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Avatar
Lance!
Curitiba (PR)
Dia 14/07/2021
00:08
Atualizado em 14/07/2021
03:55
Compartilhar

O Vasco empatou com o Coritiba por 1 a 1, no Couto Pereira, e alcançou a marca de três jogos sem perder na Série B. O gol do Cruz-Maltino foi marcado novamente por Cano, que desde que chegou ao clube tem enfileirado recordes e encantado a torcida. Ao balançar a rede nesta terça, o argentino se tornou o segundo estrangeiro com mais gols pelo clube ao lado do paraguaio Silvio Parodi, com 37.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


Vale destacar que Cano já alcançou a marca de maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século XXI ao ultrapassar Dejan Petkovic. Na história do clube, o uruguaio Villadoniga, com 83 gols, é o líder no ranking de goleadores estrangeiros.

+ ATUAÇÕES: Pec e Cano são os destaques do Vasco no empate contra o Coritiba

Na temporada, o atacante já marcou 13 gols, 5 deles na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Gigante da Colina caiu para a sexta colocação, mas pode entrar no G4 em caso de vitória no próximo domingo. Pela primeira vez na competição, os cariocas alcançaram a marca de três jogos invictos, com duas vitórias e um empate.

+ Veja momentos em que o Vasco defendeu as causas sociais na sua história

O próximo compromisso do Vasco será no domingo, às 16h, contra o líder invicto Náutico, em São Januário. A partida é válida pela décima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Siga o Lance! no Google News