Castan tem amarelo confirmado e está suspenso, assim como Henrique
Anderson Daronco, árbitro da partida, relatou a advertência ao xerife, além do copo arremessado no gramado e do canto homofóbico de parte da torcida cruz-maltina
O Vasco já tem dois desfalques para o jogo do próximo domingo, contra o Cruzeiro. O lateral-esquerdo Henrique e o zagueiro Leandro Castan estavam pendurados e receberam, diante do São Paulo, o terceiro cartão amarelo. No caso do capitão, houve discussão com Cuca ao fim do jogo, e o árbitro Anderson Daronco confirmou na súmula a advertência.
> CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO
Sem o xerife, Ricardo Graça, Werley e até Breno disputam a vaga do lado esquerdo do miolo de zaga. Na lateral, a entrada de Danilo Barcelos é o caminho natural, como já ocorreu antes do fim da primeira etapa do duelo deste domingo.
Alerta de punição
O árbitro Anderson Daronco não poupou o Vasco dos incidentes visíveis a ele. Na súmula da partida, relatou o canto homofóbico de parte da torcida cruz-maltina e um copo que foi arremessado no campo. Ambas as situações podem acarretar em punições no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Após o 2° gol, um copo plástico foi parar MUITO dentro do campo. Rossi o retirou, pediu que não jogassem, mas comemorou o gol. #lanceCOLINA
— Felippe Rocha (@28FelippeRocha) August 25, 2019