Maior contratação da temporada ao lado de Maxi López, Leandro Castan se lesionou logo em sua segunda partida pelo Vasco. Agora, recuperado, não se queixa mais de dores e está apto para jogar com Alberto Valentim. O que o incomoda mesmo é o jejum de vitórias da equipe, que ainda não ganhou com ele em campo. Atualmente, são cinco jogos sem vitórias. Ele não esconde a insatisfação.
- Eu fico p*to, essa é a verdade. Não gosto de perder nem no treino, isso me incomoda. Gosto de ganhar e eu estou realmente ansioso pra vencer. Quando aceitei esse desafio, vim para cá para vencer jogos e não vejo a hora de vencer o primeiro - afirma o zagueiro.
Devido aos resultados ruins e a entrada na zona de rebaixamento, a torcida fez protestos na última semana contra o time no CT do Almirante. Neles, houve uma conversa com o elenco e os vascaínos garantiram apoio para se manter na primeira divisão. O zagueiro explica a situação e acredita que, juntos, sairão dessa situação.
- Entrega e raça, o torcedor pode acreditar que terá e estamos fazendo de tudo para sair dessa situação. Somos pais de família trabalhando forte todo dia e vontade não vai faltar nunca. Torcedor é fundamental para sairmos todos juntos - conclui.