Zé cita ‘cobrança’ no intervalo e valoriza postura do Vasco no final
Cruz-Maltino criou as melhores chances e acabou ficando no empate em 1 a 1 contra a Chapecoense, na Arena Condá. Comandante foi outro que lembrou do desgaste da equipe
- Matéria
- Mais Notícias
A mudança de postura do Vasco no segundo tempo do empate na Arena Condá foi valorizada por Zé Ricardo na entrevista coletiva depois do jogo. O técnico admitiu que houve uma cobrança no vestiário e, assim como Evander, lembrou do desgaste pela sequência de jogos e viagem para a Argentina.
- No segundo tempo parecia outra equipe. Talvez por causa do calor e do desgaste da viagem para a Argentina, a gente tenha se poupado um pouco. Custou uma atuação abaixo. Fizemos uma cobrança no vestiário para voltarmos ao nosso jogo normal. Surtiu efeito, empatamos com mérito e tivemos chance de virar - afirmou o comandante cruz-maltino, que completou:
- Pensamos até em poupar jogadores. A quilometragem para a Argentina não é grande, mas para Chapecó não são tantos voos. Preferimos descansar aqui. Fizemos uma avaliação com o departamento médico, e eles estavam se sentindo bem. Vão ganhar folga neste segunda para quinta-feira estarem com força máxima.
Com o empate, o Vasco soma quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Pela competição, o próximo compromisso do Vasco será somente em maio, no dia 5, contra o América-MG. Antes, o Cruz-Maltino decide sua vida na Libertadores. Nesta quinta, a equipe de Zé Ricardo recebe o Racing-ARG, em São Januário, precisando vencer para poder se classificar.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias