O Vasco deve comemorar muito a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Pois a atuação vista diante da Ferroviária passou longe de merecer a passagem de fase. Bons e maus momentos fazem parte de uma temporada, mas o sinal de alerta está aceso. Menos mal que aceso com o time garantido na próxima etapa da competição.
Vale lembrar que Zé Ricardo fez alterações tentando exatamente melhorar o desempenho do time, que já fora presa fácil contra o Fluminense. O Cruz-Maltino foi inferior à equipe de Araraquara já no primeiro tempo. No segundo, não finalizou. Chover no molhado dizer que é pouco, que é insuficiente.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Foi o tipo do jogo em que não sofrer gol não é necessariamente algo para ser valorizado. Porque a quantidade de chances concedidas obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a ser um dos melhores da partida. De positivo, a confiabilidade contínua em Nene e Raniel.
-> Confira a tabela do Campeonato Carioca
Mas a missão imediata é recuperar um desempenho razoável da equipe. O próximo jogo é contra o Flamengo.