Com Guarín e Winck, Vasco encerra preparação para jogo com o Goiás; Benítez pode ser relacionado

Cruz-Maltino entra em campo novamente nesta quinta-feira; meia-atacante argentino treinou com o restante do grupo no CT do Almirante

imagem cameraGuarín participou sem limitações do treinamento do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/03/2020
18:54
Compartilhar

O Vasco encerrou, nesta quarta-feira, a preparação para o duelo contra o Goiás, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, em São Januário. No campo do CT do Almirante, foi possível observar a presença de Fredy Guarín. O colombiano já havia participado na terça-feira e está disponível para o técnico Abel Braga. Vale lembrar, porém, que o volante ainda não tem condições físicas de atuar por 90 minutos. Contra o ABC, ele ficou 68 minutos.

Preservado contra o Volta Redonda por dores musculares, Guarín jogará com a mão direita imobilizada por conta de uma fratura no quinto dedo.

Quem também esteve em campo foi Martín Benítez. O argentino treinou junto aos companheiros, apesar da parte física ainda não ser a ideal, e já se sente confortável para atuar, dependendo apenas da comissão técnica. Existe a chance de ele ser relacionado. A lista será divulgada pelo clube na manhã desta quinta.

Outra novidade ficou pela participação de Claudio Winck. O lateral-direito foi reintegrado ao elenco depois de fazer um acordo com o Vasco. Ele está com o grupo desde segunda-feira, mas ainda não deve ser relacionado para a partida da Copa do Brasil. Bruno César e Rafael Galhado continuam fora.

Depois de empatar por 0 a 0 com o Volta Redonda no fim de semana, o Vasco volta a entrar em campo nesta quinta, às 21h30, contra o Goiás.

Siga o Lance! no Google News