Com Talles e Danilo Barcelos, Vasco goleia Portuguesa em jogo-treino

Jogadores participaram do primeiro tempo da partida junto aos titulares; lateral, porém, deve ficar no banco contra o CSA, no fim de semana

Escrito por

Como tem sido rotina, o Vasco disputou um jogo-treino na tarde desta quinta-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Contra a Portuguesa, o Cruz-Maltino venceu por 5 a 2, com gols de Raul, Werley, Fellipe Bastos, Valdívia e Lucas Mineiro. As mudanças promovidas por Vanderlei Luxemburgo no time titular foram o lateral Danilo Barcelos na vaga de Henrique, que tem uma lombalgia, mas não preocupa contra o CSA, e Talles Magno na posição de Valdívia.

No ataque, inclusive, Bruno César começou isolado como falso 9, mas não rendeu. Marrony foi para o meio na parte final do primeiro tempo. O duelo foi amarrado na etapa inicial, com poucas chances criadas.

Na segunda etapa, com os reservas em campo, Werley ampliou o placar após cobrança de escanteio. Já na parte final, Valdívia cobrou escanteio e Fellipe Bastos marcou. A Portuguesa ainda descontou após vacilo na marcação, mas Valdívia, com um golaço, e Lucas Mineiro fecharam a contagem.

O time titular teve: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Castan, Danilo Barcelos; Richard, Raul, Marquinho; Bruno César, Marrony e Talles. Os reservas foram Sidão, Cáceres, Breno, Werley, Ricardo; Fellipe Bastos, Andrey, Lucas Mineiro, Marcos Junior; Valdívia e Tiago Reis.

Valdívia foi o destaque da partida. Depois de, a princípio, perder a vaga para o jovem Talles, o meia-atacante mostrou que dará dor de cabeça a Luxa. Algo curioso durante a partida, que teve transmissão da VascoTV, é que Luxemburgo pediu para que as jogadas de bola parada não fossem filmadas. Tanto dos titulares quanto dos reservas. O Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o CSA, no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo.

Siga o Lance! no Google News