menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Vasco
escudo default
2
0
Juventus-SP Escudo
Juventus-SP

Com tranquilidade, Vasco vence o Juventus na estreia da Copinha

Cruz-Maltino bateu o time paulista por 2 a 0, na tarde desta terça-feira, em Diadema. Os gols da vitória foram marcados por Hugo Borges e Léo Reis, um em cada tempo do jogo

Copinha - Vasco x Juventus
imagem cameraHugo Borges abriu o placar para o Vasco ainda no primeiro tempo do jogo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Avatar
Lance!
Diadema (SP)
Dia 02/01/2018
18:31
Atualizado em 02/01/2018
18:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vasco começou bem a sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Cruz-Maltino até levou um susto no começo do jogo, mas com atuação segura venceu com tranquilidade o Juventus (SP) por 2 a 0, na tarde desta terça-feira, no estádio municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP), na estreia da competição. Os gols da vitória foram marcados por Hugo Borges e Léo Reis, um em cada tempo. 

Com o resultado, o Vasco assumiu a liderança isolada do Grupo 26 da Copinha, com três pontos. Já o Juventus está na última posição. O próximo compromisso do Cruz-Maltino na competição é na próxima sexta-feira, às 16h, contra o Espírito Santo. No mesmo dia, o time paulista encara o Água Santa, às 14h.

A primeira boa chance foi do Juventus. Guilherme aproveitou cruzamento dentro da área e acertou a trave em toque de calcanhar. O Vasco deu a resposta em chute de Robinho e cabeçada de Marrony para grande defesa do goleiro.

O Cruz-Maltino chegou ao gol aos 39 da primeira etapa. Robinho fez grande jogada no meio-campo, driblando o marcador e dando bom lançamento para deixar Hugo Borges na cara do gol. O atacante não desperdiçou e tocou na saída do goleiro para balançar a rede.

Na frente do placar, o Vasco teve as melhores oportunidades na segunda etapa, que não foi muito movimentada. Hugo Borges e Dudu assustaram com chutes de longe. Aos 24, Robinho perdeu grande chance ao recebeu cruzamento rasteiro na pequena área, mas chutou para fora. 

O Cruz-Maltino conseguiu 'matar' o jogo aos 43 minutos. Marrony fez grande jogada pela ponta esquerda, invadiu a área e rolou para o meio da área. Léo Dias apareceu livre só para empurrar para o gol.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias