Como dever de casa, Pikachu vai assistir Wilstermann e Petrolero
Lateral-direito cruz-maltino, porém, garante que equipe do Vasco não pode escolher adversário na próxima fase da Libertadores
Autor de um dos gols do Vasco na vitória por 2 a 0 sobre Universidad Concepción (CHI), no segundo jogo da primeira fase da Libertadores, Yago Pikachu já sabe o que fará nesta quinta-feira à noite: assistir ao duelo entre Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, ambos da Bolívia, que definirá o adversário cruz-maltino na segunda fase da competição sul-americana.
- Sim (vou assistir)! Todos os jogadores têm de estudar o adversário e saber os pontos fortes e fracos de cada um - disse ele, que completou:
- Não podemos escolher adversário. Sabemos que teremos de jogar na altitude, essa vai ser a maior dificuldade. O Jorge (Wilstermann) tem uma pequena vantagem, mas, no futebol, tudo pode acontecer.
O jogador elogiou a postura do time no confronto em São Januário, mesmo após a vitória por 4 a 0 no jogo no Chile.
- Demos uma passo importante (no primeiro jogo), mas precisávamos confirmar (a classificação). Tínhamos de entrar com a mesma postura, seriedade e respeitando o adversário. Está todo mundo de parabéns, todo mundo feliz. Agora, é esquecer isso e focar no próximo desafio - afirmou.