Com a vitória sobre o América-MG, enfim o Vasco conseguiu sair da zona de rebaixamento. Após o apito final, os jogadores comemoraram efusivamente. Confira no player acima.
O elenco do Vasco mostrou-se aliviado pelo momento. Por outro lado, segue focado e com os pés no chão em busca de voos mais altos.
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
LÉO JARDIM
- Só agradecer à torcida. Nos ajudou muito. Apoiou o tempo todo. Graças a Deus conseguimos a vitória. O campeonato não acabou ainda, vamos continuar trabalhando, que tem muita coisa pela frente.
GARY MEDEL
- Vamos, c******! Seguimos juntos! Saímos dessa m**** (zona de rebaixamento). Muito Vasco! Muito Vasco!.
LÉO
- Lá no vestiário, um funcionário falou para mim que eu estava muito concentrado no jogo. É porque passou um filme na minha cabeça. Estou aqui desde janeiro. Teve um momento, se eu não me engano, que a gente esteve a oito ou nove pontos para sairmos (da zona de rebaixamento). Hoje conseguimos sair. Agora é dar sequência ao trabalho, que está sendo muito bem feito.
ZÉ GABRIEL
- A equipe está de parabéns pelo jogo de hoje e pelo empenho. Não dá tempo de descansar. Final de semana temos mais um jogo importante para continuarmos a caminhada.
JAIR
- Deus é fiel. Só a gente sabe o quanto trabalhamos e nos dedicamos. Parabéns ao grupo todo. A gente não merecia estar nesta situação pelo o que a gente trabalha e pelo elenco que temos. Comemorar, mas sabemos que podemos muito mais.
PRAXEDES
- Coisa linda. Agora é focar mais ainda para manter e continuar bem.
SERGINHO
- É muito importante esse apoio da torcida. Jogar "dentro" de casa, porque aqui é BH né? Incrível.
VEGETTI
- Vamos Vasco.