Vasco consegue liberação da China e fica perto de assinar com Rossi

Presidente Alexandre Campello assumiu o rumo das negociações com o Shenzhen, dono dos direitos do atacante. Clube e jogador estão acertados e anúncio está próximo

imagem cameraRossi deve vestir a camisa 7 do Vasco nos próximos dias (Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 18/01/2019
22:23
Atualizado em 18/01/2019
22:56
Compartilhar

O Vasco está perto de anunciar o nono reforço na temporada: Rossi. O atacante que já estava acertado com o clube há algumas semanas conseguiu, enfim, a liberação do Shenzhen, da China, e tem caminho livre para assinar com o Cruz-Maltino. Alexandre Campello assumiu as negociações e o negócio esquentou nesta sexta-feira.

Livre no mercado, Rossi tem acordo verbal com o Vasco para fechar contrato nos próximos dias. O clube já estava otimista para a contratação do atacante e havia deixado em aberto a camisa 7 na numeração oficial para temporada. Com o anúncio, Alberto Valentim fecha o elenco para o primeiro semestre de 2019.

Rossi tem 25 anos e é atacante de velocidade pelos lados. Iniciou a carreira na Ponte Preta, passou por Mogi Mirim, Operário, Paraná, São Bento, Goiás e Chapecoense, onde destacou-se na primeira divisão. Em 2018, vestiu a camisa do Internacional na reta final do Brasileirão, por empréstimo.

Siga o Lance! no Google News