Enfim, Marlon Gomes está de volta ao Vasco. A cria da base falou pela primeira vez após a conquista da Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20. O jogador aproveitou cada momento e chega mais maduro para crescer no Cruz-Maltino.
+ Vasco x Botafogo: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Campeonato Carioca
- Desfrutei cada momento lá na Seleção Brasileira. Graças a Deus saímos com o título e, agora, o foco total é aqui no Vasco. Todos nós na Seleção sabemos da responsabilidade que seria a competição. Fomos passo a passo. O nosso primeiro objetivo era classificar para o Mundial. Depois, focamos no título e saímos invictos - disse Marlon Gomes. E completou:
- Chego mais maduro e creio que posso ajudar muito o Vasco ainda. Estava ansioso para voltar e comentei com alguns amigos. Também estou ansioso para voltar a sentir o calor da torcida vascaína. Logo eu que sou cria da base, tenho identificação enorme com a torcida. É uma ansiedade boa para ter o reencontro e creio que seja da melhor maneira possível.
O técnico Maurício Barbieri já rasgou elogios ao meia, que será extremamente útil ao Vasco. Marlon Gomes se sente honrado em ser reconhecido pelo treinador e agradeceu as conversas antes de embarcar com a Seleção.
+ Vasco terá quatro desfalques para clássico contra o Botafogo
- Fico feliz. Eu vi a entrevista do professor. É um excelente professor. Me ajudou muito antes de ir para a Seleção. Acho que fiz o meu papel bem feito.
Para o clássico contra o Botafogo, Marlon Gomes ainda não estará a disposição de Barbieri. O Vasco entra em campo às 20h30, no Maracanã.