A bola vai rolar para o sub-20 do Vasco. Neste sábado, a base do Cruz-Maltino vai enfrentar o Audax, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, no estádio Los Lários.
Em entrevista à VascoTV, o lateral-esquerdo Matheus Julião falou sobre a expectativa da estreia no estadual. Segundo o jogador, o técnico William Batista quer que o time faça das competições uma "Copa do Mundo". Isso porque o Vasco não disputará o Brasileiro.
- A gente não vai ter o Brasileiro no nosso calendário. Então, como o nosso professor William falou: "Vai ter que ser a nossa Copa do Mundo". Vamos conquistar o Carioca e a Copa do Brasil. Se possível não perder nenhum jogo - disse Julião. E completou:
- O grupo vem treinando forte. A gente vem trabalhando muito e em busca de aprimorar o que não conseguimos fazer na Copinha. Temos nos saído muito bem - comentou.
Julião vai disputar pela terceira vez o Carioca pelo time sub-20. A ideia do lateral-esquerdo é agregar experiência aos jogadores mais novos. Principalmente, aqueles que vão estrear.
- Vai ser a minha terceira vez jogando o Carioca pelo sub-20. Acho que adquiri uma certa experiência e vou tentar passar isso para os meninos. Independente de qual competição a gente estiver jogando eu vou dar o meu máximo para poder vestir a camisa do Vasco da melhor maneira possível e subir para o profissional - afirmou o lateral-esquerdo.
Vasco e Audax se enfrentam neste sábado, às 10h, no estádio Los Lários, em Duque de Caxias. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca sub-20.